SSMAQ
Qualidade
Política do Sistema Integrado de Gestão
Com enfoque na visão sistêmica do negócio e foco nas melhores práticas, nossa prioridade é oferecer aos clientes soluções em transporte cada vez mais eficazes. Para tanto, implantamos o Sistema Integrado de Gestão (SIG) que visa a melhoria contínua dos serviços por meio do:
- • Desenvolvimento e capacitação dos colaboradores.
- • Aperfeiçoamento dos processos.
- • Cumprimentos de requisitos e normas.
- • Atendimento das exigências legais.
- • Gerenciamento de riscos.
- • Avaliação de Indicadores.
- • Redução de custos operacionais.
- • Monitoramento dos resultados de satisfação.
- • Pesquisas de qualidade internas e externas.
A partir destes pilares temos subsídios para definição de estratégias e desenvolvimento de planos de ação.
Nosso objetivo é entender e atender as necessidades do cliente assegurando o melhor nível de serviço e vinculando nossa marca à sinônimo de qualidade, segurança, transparência e pontualidade.
A credibilidade e o reconhecimento do mercado em função do nosso padrão de qualidade são resultados do cumprimento do Sistema de Gestão da Qualidade, que também engloba ações com os colaboradores.
Todos são conscientizados sobre a contribuição do seu trabalho para a conquista do resultado final e a importância do foco no cliente, desenvolvendo assim uma cultura de aperfeiçoamento contínuo.
A manutenção do SIG é realizada por meio de auditorias internas e externas que servem como ferramentas para identificar os pontos de aperfeiçoamento dos procedimentos internos.
Política da Qualidade
A ANAMAR TRANSPORTES norteia sua estratégia organizacional buscando a melhoria contínua do nível de seus serviços, orientando e encorajando seus colaboradores e contratados para assegurar foco nos seguintes objetivos:
• Garantir um crescimento sustentável com responsabilidade na utilização dos recursos.
• Agregar valor ao cliente superando suas expectativas.
• Buscar a satisfação dos colaboradores, promovendo um ambiente propício para estimular suas potencialidades.
• Assegurar uma relação transparente e objetiva com seus fornecedores.
• Agir como empresa cidadã buscando a proteção do meio ambiente, prevenindo a poluição e minimizando as emissões atmosféricas entre outros os impactos ambientais significativos.
• Garantir o atendimento a legislação aplicável.
• Assegurar a eficácia atingindo resultados com os menores recursos materiais e financeiros.
• Desenvolver e aplicar as melhores práticas de Segurança e Saúde Ocupacional, criando ambientes de trabalho saudáveis e seguros e minimizando os riscos das nossas operações.
• Manter a confidencialidade das informações dos clientes, fornecedores e da própria empresa.
Estimulamos continuamente o aprimoramento do Sistema de Gestão Integrado visando aumentar o desempenho ambiental através da atitude responsável, participação e comprometimento de todos os envolvidos na cadeia de valores.